14/06/2014

Entre os dias 7 e 10 de agosto, acontecerá o Fórum Social Temático – Energia em Brasília. A ideia é que o espaço promova o encontro de organizações e movimentos sociais que atuam com a questão energética no Brasil e no Mundo.

A eletricidade é fundamental. Mas, será que é realmente necessário inundar campos, expulsar povos indígenas de suas áreas, expor seres humanos a condições de trabalho precárias - como em usinas termoelétricas e nucleares - ou optando por formas de gerações onde há grande emissão de gases que contribuem para o aquecimento global?

No Fórum, as entidades discutirão o tema: “Energia: para quê? Para quem? E como?”.

No espaço acontecerão atividades que têm o objetivo de aproximar ainda mais as organizações e fortalecer a luta no país e no mundo. Palestras, mesas redondas, oficinas, debates, exposições, teatro, música e poesia são algumas das atividades que vão acontecer nos dias do Fórum que será em Brasília, no campus da UnB (Universidade de Brasília).

A Articulação Antinuclear Brasileira é uma das entidades que estão organizando o FST-Energia. Nosso objetivo, no fórum, é dialogar com a sociedade, discutir a inviabilidade da geração de energia usando reatores nucleares, difundir a descentralização da geração, promover da geração de energia que cause menos impacto ao meio socioambiental e de forma mais eficiente.

Convidamos toda a sociedade civil e entidades: vamos construir o Fórum!

Acesse o site do FST-Energia: http://fst-energia.org/

Facebook -  www.facebook.com/fst.energia ;

Ramon Góes, Articulação Antinuclear Brasileira

Exibições: 40

Comentar

Você precisa ser um membro de Articulação Antinuclear Brasileira para adicionar comentários!

Entrar em Articulação Antinuclear Brasileira

Fazemos parte da Frente por uma Nova Política Energética

Acesse!

Site      Facebook    Twitter

© 2024   Criado por Articulação Antinuclear BR.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço